Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

sábado, 25 de fevereiro de 2012

O Mundo Precisa de Mais Reikianos



Há muitos séculos, informações de cunho energético, espiritual e científico vêm sendo mantidas muito bem escondidas da humanidade como segredos impublicáveis. Isto, para evitar que a mente humana, ainda inapta de relembrar ao homem quem ele realmente é, possa fazer um uso não construtivo desses conhecimentos. Assim, é que até hoje não foi dado ao homem saber como foram construídas as pirâmides em Gizé, não foi dado ao homem saber quem e o que eram realmente os deuses das antigas culturas e, ainda, não foi dado ao homem saber da verdadeira história da humanidade com suas lendárias Atlântida e Lemúria.Este adormecimento histórico-cultural foi uma escolha consciente da atual humanidade, em tempos não registrados pela história conhecida, é verdade, mas ainda sim foi uma decisão consciente. Uma ótima demonstração disso foi a deliberada tentativa de destruição do maior acervo de conhecimentos que o homem atual concentrara em um único ponto do globo, estou referindo-me ao incêndio da Biblioteca de Alexandria, ocorrido em 646 d.C. Isto, por que o homem “moderno”, segundo pensavam alguns, não deveria saber de sua verdadeira origem, nem tampouco dos verdadeiros fatos históricos ocorridos em diferentes culturas e épocas do passado.
No entanto, estamos vivendo uma época de desfechos definitivos para todos os seres hoje presentes na Terra e assim, essas informações estão sendo novamente trazidas a público deixando-as à disposição para todos os interessados para que tenham, novamente, a oportunidade de fazer uma escolha consciente, para que tenham, ainda, novamente a oportunidade de elevar o padrão vibratório de seus corpos tridimensionais.
Dentre essa gama de informações novas que estão voltando ao domínio público, podemos citar o conhecimento da energia Reiki.
O Reiki nunca foi uma novidade descoberta no final do século XIX como pensam alguns. Seus símbolos, bem como a energia em si mesma sempre estiveram presentes, fazendo parte de nosso cotidiano. Exato, o Reiki nunca foi uma novidade, pelo contrário, houve tempos em que receber e redirecionar essa energia era tão comum quanto respirar – sendo que todos os humanos o tinham consigo! Houve que a humanidade foi fechando seus canais de percepção para as realidades supra físicas e, assim, foi esquecendo-se também de mais essa aptidão que até então fazia parte de seu ser.
Quer dizer que a humanidade toda foi reikiana? Sim, mas naquela época, não havia todo este misticismo e pompa que hoje é colocado para os Discípulos, pois, como já foi dito, era tão normal e simples quanto respirar, e ainda hoje o é, vocês é que não desenvolveram a percepção disso ainda. Portanto, o que acontece na sintonização Reiki é apenas um desbloquear energético do corpo físico, para que o ser, ora encarnado, relembre-se de como voltar a assimilar e utilizar uma força que sempre usou no passado.
Somente em sabermos que toda a humanidade já esteve receptora ao Reiki (pois é um bem espiritual comum de todos os seres, assim como a água o é para os humanos), já seria suficiente motivo para iniciarmos uma campanha a nível mundial para a proibição de cobrar-se pela (re) sintonização. Mas há ainda outro motivo. A energia, que hoje é chamada de Reiki, nada mais é do que o prana. Sim, isso mesmo, o prana tão conhecido pelos praticantes do Yoga e pelos místicos do mundo todo. Esse mesmo prana que permeia seu corpo, o cosmos e tudo o que você pode perceber. Então você acaba pagando R$300,00 ou R$3.000,00 na sintonização somente para perceber conscientemente o prana que está bem debaixo do seu nariz. Muitos mestres de Reiki Sabem disso, mas não dizem aos discípulos - por quê?
A diferença entre um sintonizado e um não sintonizado ou Iniciado em Reiki é somente de percepção, pois o reikiano nada mais é do que alguém que (re) aprendeu, que voltou a perceber conscientemente o prana e a interagir de forma consciente com ele, coisa que todos já fizemos em tempos passados, como já dito.
Quando o Reiki voltou a ser ofertado para a humanidade encarnada, pelos Mestres da Luz, ele não era cobrado. A comercialização iniciou-se em meados do século XIX, quando alguns Mestres e Discípulos, achando que o Reiki estava sendo tratado com banalização e descaso por parte das pessoas, resolveram que, se passassem a cobrar pela sintonização, estariam, assim, revalorizando-o novamente. No entanto, essa aparente banalização foi planejada pelos Mestres da Luz, para garantir a popularização e distribuição mais rápida desta energia pela face do globo terrestre. 
Algo como o que ocorreu com a mediunidade espírita. Havia outra alternativa à comercialização? Sim, o plano inicial era que se passasse a fazer palestras e workshops, já no início do século XX, explicando às pessoas o que verdadeiramente era o Reiki – prana. Contando a toda a humanidade sobre o passado em que nós vivêramos na Lemúria com essa energia intrínseca em nosso corpo e nossas mãos. Contando do uso que fazíamos desta energia em Atlântida, mas principalmente na Lemúria, onde o Reiki teve seus tempos áureos.
Relembrando a todos deste outro atributo da humanidade. Por isso que os
Mestres da Luz promoveram essa popularização e não banalização do Reiki como foi colocado. Jamais se devia ter comercializado um atributo tão sagrado e espiritual como este. O plano inicial dos Mestres da Luz era que até os anos de 1996 e 1998 pelos menos 65% da humanidade já estivesse novamente de posse desta energia – o que não aconteceu. Por isso é que foi promovida a popularização (e não banalização), popularização essa que só traria benefícios ao planeta e à humanidade. 
Esta orgia financeira e inconseqüente que foi realizada em cima do Reiki por algumas décadas não ficará sem resposta. Não, não será nenhum castigo divino, apenas a conseqüência de ter sido aceito cobrar e pagar por algo impagável. Haverá momentos em que precisarão desta energia em muitos canais e não terão suficientes irmãos sintonizados para realizar os trabalhos programados para o futuro que se aproxima, isto por que muitos ficaram de fora da sintonização por não terem condições financeiras de pagar por ela. É mais ou menos como o “colher o que plantaram”.
Todas estas informações estavam, sim, à disposição dos mestres e discípulos do início do século XX. Os mestres encarnados, já naquela época, sabiam da existência dos Mestres da Luz, dos Mestres incorpóreos do Reiki que estão sempre presentes nas sintonizações e trabalhos efetuados com esta energia. Estes benfeitores da luz estavam prontos para transmitir estas informações a todos aqueles que estivessem abertos para recebê-la, mas perderam o propósito inicial, cedendo seu ser espiritual para o comércio material. Exato, os mestres encarnados alteraram o programado pelos Mestres Reikianos Incorpóreos.
Como seria se tivessem de pagar para poder usar um rim ou o baço? Como seria se tivessem de pagar para usar os órgãos do corpo ou até mesmo para respirar? Pois foi exatamente isso o que vocês fizeram com o Reiki.
A hierarquia reikiana mestre/discípulo deixou a muitos cegos pela ostentação e, o que é pior, pela “sensação” poder sobre o outro. Esses incorreram em atitudes do passado. Foram, assim, esquecendo-se do propósito inicial que fez com que o Reiki voltasse a fazer parte da consciência do homem e de sua vida. É chocante constatar que ainda hoje, há pessoas que aceitam e até mesmo buscam desesperadas por essa condição, aprisionam-se, a si mesmos e aos seus pseudomestres, em uma simbiose doentia de Ser dominado e Ser dominador, o que pode ser classificado como uma expressão diminuta de sadomasoquismo espiritual.
Felizmente, este quadro está prestes a mudar. Este sistema deturpado de espiritualização está com os dias contados. Diversos Seres da Luz estão comunicando ao redor do globo, através de canais como Geofrey Hoppe (Canadá), que há mais 10 filamentos de DNA nos corpos invisíveis do homem, conhecidos como GNA que, de alguns anos pra cá, estão sendo reativados dentro das suas células físicas. Assim que estes 10 filamentos de GNA estiverem reativados em sua totalidade, o véu que a humanidade baixou sobre si mesma será levantado e também todos os humanos voltarão a canalizar novamente o prana (Reiki) conscientemente; o homem passará, então, por grandes mudanças em seu mundo corpóreo quando este tempo chegar.
Isto não é uma previsão do futuro ou uma opinião pessoal. Estamos apenas comunicando à humanidade o próximo passo que, em dias próximos, será dado. Darão por que escolheram que assim fosse.

AnjoTobias
(Canalização)

Nenhum comentário:

Postar um comentário