Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

domingo, 29 de abril de 2012

MENSAGEM DE MESTRE HILARION 22 à 29/04/12





A eliminação das camadas dos padrões subconscientes que foram trazidos por vocês em seu interior, está agora começando a acontecer, pois esses padrões estão começando a ser dissolvidos e dissipados, e assim, tudo aquilo que antes impedia a manifestação do seu potencial, a capacitação do seu poder pessoal, de seus talentos, dos seus dons pessoais únicos, singulares, está agora indo embora de seus campos áuricos, e em troca, estão sendo substituídos por mais Luz. Isso lhes traz à tona mais camadas que estiveram profundamente escondidas em seu interior.

Essa maneira que a Luz trabalha é mágica, Amados, e querer experimentar os sentimentos não confortáveis e as dores envolvidas nesse processo diz muito, no que tange as suas forças internas e suas resoluções para que esse processo seja visto sob uma ótica de celebração que chega quando se entra nas dimensões superiores do pensar e do fazer.
 
As camadas estão agora muito finas e são facilmente dissipadas com as ferramentas que aprenderam a trabalhar melhor para vocês. Os dias a seguir requerem a sua persistência e a sua perseverança, no que diz respeito a vocês sustentarem a visão daquilo que desejam que seja manifestado em seu Mundo. Existem visualizações das suas vidas pessoais e também as visualizações maiores do Mundo que vocês desejam para que sejam apreciadas e abraçadas por suas crianças e pelos seus netos. Cada um de vocês está fazendo acontecer a Ascensão da Terra e de todos sobre, em seu interior e em volta  da Terra

Ao persistirem diariamente, em suas disciplinas de ancorarem a Luz no interior do Coração Cristalino da Terra, acrescentam mais Luz à grade toda que está crescendo cada vez mais poderosa em sua ativação. Fazem muitas eras desde que essa grade esteve em sua total capacidade operante, e assim, existe um tom de alegria que emana da grade  em antecipação à restauração plena de seu poder.

A vida como vocês conhecem e percebem está rapidamente indo embora, sendo substituída por meios que são melhores que asseguram o bem para todos, não apenas para alguns. À medida que a grade adquire mais energia e poder, isso é distribuído ao longo do Planeta de tal modo que estabiliza as energias que emanam do Cosmos, assim, maior harmonia e equilíbrio são sustentados e mantidos.

Aqueles que trabalham com a Luz estão acrescentando e conectando a um conhecimento que ressoa com os grandes cristais que estão na profundidade do Planeta. À medida que isso ocorre, uma mudança acontece no interior de suas formas e no interior de todas as formas incluindo a Terra.

A cada mudança se cria uma abertura de mais mudanças, e isso irá continuar até que uma total transformação aconteça. Aqueles de vocês que estiveram na vanguarda desse movimento têm agora um estado de Ser onde os seus esforços estão sendo suportados por essas novas energias, e vocês irão descobrir que isso se tornará uma fonte prazerosa  de serviço, em vez de ser um fardo necessário.

Isso é a criação prazerosa do novo. Isso é alquimia em seu poder maior e melhor, pois tudo que vocês têm aprendido e todas as ferramentas que vocês ganharam, fazem parte de sua nova Matriz, de seu novo padrão de Ser, e estando focados em sua própria forma trazem cura para o seu interior e para o seu exterior.
 
À medida que fazem isso, descobrirão que os métodos que trabalharam para a sua situação única são uma ferramenta valiosa para oferecerem aos outros, de modo que, os caminhos deles para uma consciência e conhecimentos mais elevados possam ser manifestados com leveza e facilidades maiores do que aquelas que vocês conseguiram.

Esse é o seu maior presente para a Humanidade, pois a cada tentativa que realizaram com sucesso se tornou um caminho que brilha para os outros seguirem.

Amados, assim, nós lhes dizemos, as suas experiências individuais e histórias são tão importantes, pois elas criaram marcas para os outros imitarem, caminhos que foram aprendidos por vocês através de grandes esforços, vontade e luta e que criaram um  caminho iluminado para mais pessoas caminharem sobre ele.

Mantenham os seus focos na limpeza de seus corpos, mentes e sentimentos, para tudo aquilo que não ressoe com os aspectos superiores de seu Ser.

Permaneçam sintonizados com o seu coração e com o Coração Cristalino da Mãe Terra, ouçam o Seu som, a Sua orientação, a Sua sabedoria. Ela tem muito a lhes ensinar se estiverem querendo ouvir. Ela sabe a historia inteira dos ciclos de evolução de vida no interior de Seu domínio. Ela irá ajudá-los a relembrarem.

Honrem a Terra e tornem-se Um com Ela em uma relação simbiótica de Amor. O seu conhecimento traz alegria e felicidade ao seu Grande Ser. Ela está sempre pronta para  trabalhar em uníssono com vocês.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Mensagem canalizada por:
Marlene Swetlishoff  - http://www.therainbowscribe.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário