Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

domingo, 8 de julho de 2012

MENSAGEM SEMANAL DE MESTRE HILAION



SEMANA DE 01 a 07/07/2012

Amados,

Por todo o Mundo, as mudanças climáticas estão trazendo mudanças e estão criando uma grande limpeza à medida que as energias estagnadas são dissolvidas e dissipadas. Essas anomalias climáticas irão continuar à medida que a humanidade liberar tudo aquilo que não for Amor de seus Seres.
 A grande transformação de todas as coisas continua ininterrupta à medida que as novas energias superiores vindas do Cosmos chegam em sua atmosfera. Não percam de vista o lado de seus corações durante esses tempos, Amados ajudem-se mutuamente uns aos outros quando for preciso.

 Assim, à medida que os velhos caminhos de expressão são dissolvidos nessa Luz mais elevada, mais Luz penetra nas células para ocupar o seu lugar, e isso é sentido pela Humanidade em um nível profundo.

 À medida que mais Luz entra em seu campo de energia pessoal, o seu DNA é ativado e mais filamentos de luz penetram em vocês. Os seus quatro corpos inferiores estão em um processo de transformação que nunca lhes aconteceu antes, em nível de massa, assim, a partir daí, continuarão a acontecer muitos sintomas desse processo à medida que ele for acontecendo. Essas mudanças podem trazer emoções que são acionadas por lembranças de velhos problemas que ainda precisam ser confrontados, tornarem-se conhecidos, aceitos e liberados.
 É por isso que nós lhes aconselhamos a serem amáveis consigo, nutrindo-se com muito amor a si mesmos. Existem muitos pensamentos profundamente incorporados e histórias em seu interior que chegam de gerações anteriores que são passadas de modo genético através dos códigos do DNA e à medida que são ativadas de novo, ganhando vida, irão passar através dos seus quatro corpos inferiores.

 Se vocês não se engajarem nisso e não caírem nessas histórias, mas meramente as observarem, isso irá dissipar. Os seus corpos são bibliotecas vivas de tudo que passou antes, assim as histórias daqueles que têm passado através das suas linhas de ancestralidade irão ser ativadas. Observem-nas com desapego e elas desaparecerão.

 Em uma nota mais clara, muitos daqueles que escolheram conscientemente e voluntariamente passar através desse processo, irão achar que estão experimentando maiores períodos de alegria que estão sendo sustentados em seu interior, então, irão incorporar mais e mais o pensamento de que tudo está bem, que tudo está perfeito.
 Uma verdadeira conexão com a Fonte será evidente em tudo que vocês experimentarem, e à medida que esses sentimentos de prosperidade e de alegria persistirem, maravilhosas sincronicidades irão ocorrer em suas vidas pessoais que irão trazer mais desses sentimentos para vocês, tornando-se um caminho normal de viver e de se expressar.

Saibam que todas as histórias antigas e tristes estão desaparecendo e todos sobre o seu Mundo estão sendo renovados em cada um dos níveis de seu Ser. A vocês, à Terra e a todos os seus habitantes está sendo dado um começo novo, um novo sopro de vida. Rejubilem-se desse conhecimento e mantenham o seu equilíbrio todo o tempo, em tudo que estiver acontecendo. Sejam a calmaria na tempestade das mudanças que se manifestarem em sua volta. Sorriam sempre e pratiquem a compaixão consciente para consigo e para com os outros. Vocês causam um efeito maior do que vocês conhecem através da suas presenças.


Até a semana que vem....

EU SOU HILARION

----.....---==II==----.....----


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradutora Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br  
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem, apenas se estiverem incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário