Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A GRANDE FRATERNIDADE E OS SETE RAIOS CÓSMICOS DE DEUS - PARTE V - O CONSELHO CÁRMICO


O CONSELHO CÁRMICO

Os Senhores do Grande Conselho Cármico se reúnem 4 vezes ao ano:

- 31 de Março 
- 30 de Junho
- 30 de Setembro
- 31 de Dezembro

No Santuário de Royal Teton, no plano etérico, conhecido como o “Templo da Precipitação” no reino da Luz, sobre os Tetons nos Estados Unidos da América.
A Presidência do Conselho Cármico é exercida pela Deusa da Oportunidade e da Justiça – Pórtia que incorpora a infinita Misericórdia Divina, pertencente ao 7º Raio/Chama Violeta.
Nessa oportunidade, os Senhores do Carma deliberam sobre os planos Divinos , apresentados ao Egrégio Conselho por Divindades Cósmicas, Mestres Ascensionados,  Seres do Reino Angélico e Elemental e pelos coadjuvadores da raça humana que, de forma impessoal, esperam ser úteis ao Grande Movimento Libertatório da Terra, que se desenvolve sob a regência da Grande Fraternidade Branca.
Em suas reuniões semestrais o Grande Conselho avalia também o investimento das Energias Divinas usadas em prol da Libertação da Terra e de seus Reinos em evolução.
Todos os processos vividos pela humanidade são devidamente perscrutados e, a partir dos resultados obtidos e das novas propostas de auxilio à Terra, encaminhadas pelos seres já referidos, são determinadas as novas oportunidades que a Misericórdia Divina concederá à humanidade no novo período.
É requerido de cada discípulo que numa profunda entrega, voltem as suas consciências para o seu próprio Santo Ser Crístico. Que permitam a sua Luz dourada resplandecer através de si próprios e como Seres Crísticos, numa vivência de amor, apelam por seus irmãos e irmãs que por diversas razões, não sabem ou não desejam, em consciência, receber as Cósmicas Bênçãos que são tão abundantemente liberadas.
É solicitado também que permaneçam atentos ao trabalho Divino e auxiliem na expansão da Luz que desce a terra.

REUNIÃO DO CONSELHO CÁRMICO

O Conselho Cármico é formado por seres de luz que amparam a humanidade neste momento de transição. São seres maravilhosos que são responsáveis por aplicar a justiça (ordem/organização divina) em nosso planeta. Eles decidem qual a parcela de carma (positivo ou negativo) que cada pessoa deve receber durante a existência na Terra.
Todas as almas precisam passar diante deste conselho antes, durante e depois de cada vida encarnada. No decurso do nosso estágio na Terra, continuamos recebendo auxílio dos abençoados seres que compõem o Conselho Cármico. Neste período encarnacional, a alma tem ao seu lado um anjo acompanhante que vai registrando todas as suas revelações. Este anjo é conhecido como "Anjo do Registro". Todos os dados reunidos são entregues aos anjos chamados de "Guardiões dos Pergaminhos", que os colocam à disposição dos Senhores do Carma para consultas, quando tiverem que tomar qualquer decisão sobre as nossas vidas.
Se reúnem quatro vezes ao ano, no último dia de cada mês: março, junho, setembro e dezembro, enquanto dormimos. com o auxílio dos nossos guias espirituais, do Arcanjo Miguel e a nossa presença “Eu Sou” regressa ao Conselho Cármico para avaliarem juntos os ajustes necessários para o melhor aproveitamento das circunstâncias nas quais estamos inseridos.
A presença Eu Sou de todos os humanos encarnadas se encontram com estes seres  para juntos escolhermos nossos destinos  para os próximos 3 meses.
São os Senhores do Carma que decidem quando, onde, como e quem deve encarnar. Suas decisões são sempre baseadas em três fatores importantes:

1.. O “Plano Divino”, ou seja, a Vontade Divina para nossas vidas, nos propiciando uma existência onde possamos ter as oportunidades de atingir a nossa vitória divina.

2. Nos posicionam na vida (família, trabalhos, cidades, etc.), de forma que resgatemos os erros das encarnações anteriores, oferecendo oportunidades de reparo dos nossos erros, carma negativo que precisa ser transmutado.

3. Nos acompanham durante as nossas encarnações e podem aumentar as oportunidades ou os obstáculos, dependendo sempre da nossa evolução. Nos avaliam a cada seis meses e a cada ciclo de doze anos. Somos fortemente avaliados a cada ciclo de doze anos. Aos 12, 24, 36, 48, 60, 72, 84, 96 anos, e ai por diante, se chegarmos a viver além desta idade.

Quando conquistarmos a vitória da manifestação de nosso plano divino e consumirmos o nosso carma negativo, iremos então ter com a Presença do Eu Sou, o Amado Santo Cristo Pessoal (o nosso Eu Superior) e o conselho do carma, que decretarão o direito de libertarmo-nos da roda viva das reencarnações, a famosa roda de Samsara.
Sempre dispostos a ouvir os argumentos que oferecemos, podemos nos entregar confiantes ao julgamento desses seres amorosos que compõem o Conselho Cármico.
  
 Os membros do Conselho Cármico também conhecidos por Senhores do Carma são:

1. O Grande Diretor Divino, é Sainthru, responsável pela sétima raça raiz da humanidade terrestre. É uma função que direciona um propósito unificado às mais variadas necessidades de uma raça. ( Há literaturas atualmente que dizem que quem exerce essa função é Lanto, que já foi Diretor do 2º Raio (dourado).

2. A Deusa Libra ou Deusa da Liberdade, que personifica o amor perfeito de Deus e que nos concede amor incondicional, compaixão, força e pureza;



3. A Mestra Nada, Chohan do 6º Raio (Rubi Dourado), que nos outorga amor devocional e gratidão;


4. O Elohim Vista ou Cyclopea, o "olho que tudo vê", do 5º Raio (Verde)-  a Visão Ilimitada de Deus que enxerga a essência de todas as coisas. Nada pode ser ocultado, nem mesmo um pensamento secreto;


5. Mestra ou Deusa Palas Athena, a Deusa da Verdade, que atua no 5º Raio (Verde), auxiliando a desfazer as nossas compreensões errôneas que só trazem sofrimento, nos ajustando aos propósitos evolutivos;


6. Pórtia, Deusa da Justiça e da Oportunidade. Complemento do Mestre Saint Germain que atua no 7º Raio (Violeta), ajudando a estabelecer a medida exata do que nos pode ser concedido a cada momento;


7. Kuan Yin, Deusa da Misericórdia e da Compaixão que atua no 7º Raio (Violeta), que alivia o nosso sofrimento. Tão grande é sua compaixão que nos auxilia sempre mais do que merecemos;

8. Vairochana, um dos cinco Budas Dhyani, que personifica o poder que estabelece a Verdade, consumindo a nossa ignorância e permitindo que vejamos as coisas como elas realmente são.

10. Arcanjo Miguel, Raio Azul, nos fornece fé, proteção e vontade Divina;


11. Irmãos Interdimensionais e Interplanetários, energia 
eletromagnética que facilita a manifestação dos nossos sonhos;


Os Senhores do Carma se reúnem para rever petições da humanidade não ascensa e conferir dispensações baseadas no merecimento individual de cada um. Esta é uma boa oportunidade para analisarmos a nossa vida nos últimos tempos. É a hora certa de agradecermos os objetivos conquistados e pedirmos aos Senhores do Carma orientação divina para a solução de problemas pessoais e planetários.
Quando nos conscientizamos dessa programação e nos harmonizamos com nosso plano de vida, nos beneficiamos melhor e mais rapidamente desse auxílio. Podemos expor aos membros do Conselho Cármico as nossas dificuldades e os nossos projetos, enfatizando que os nossos pedidos sejam concedidos apenas quando estiverem de acordo com a vontade do Criador, pois só Ele sabe o que é realmente melhor para cada um de nós. Temos também a possibilidade de solicitar amparo não apenas para nós, mas para as pessoas que amamos, para a nossa comunidade e para toda a humanidade.
Para isso, devemos preparar um programa e colocá-lo para apreciação. Convença-os a investirem nesse intento. Desde que o projeto não interfira com o plano divino, terá toda a ajuda que necessita. Eles sempre apoiam idéias que venham melhorar a qualidade de vida da humanidade. Se convencer os Senhores do Carma a apoiá-lo, todas as portas se abrirão e o seu projeto se tornará realidade mais cedo do que espera.

Especialmente nos dias de reunião do Conselho Cármico, é requerido aos discípulos que:

- Numa profunda entrega, voltem as suas consciências para o seu próprio Santo Ser Crístico e  permitam a Sua Luz dourada resplandecer através de si próprios.

- Unidos ao Cristo Interno, numa vivência de amor,  apelem por seus irmãos e irmãs que por diversas razões, não sabem ou não desejam, em consciência, receber as Cósmicas Bênçãos que são tão abundantemente liberadas.

CONTINUA...


Textos de Ana Cirene Aguirre
(Bibliografia vide Parte I)

Nenhum comentário:

Postar um comentário