Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

domingo, 4 de agosto de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE MESTRE HILARION


21 à 28, Julho de 2013

Amados,

À medida que vocês vivenciam as suas atividades diárias executando as suas obrigações terrenas, saibam que também, em um nível mais elevado, estão  atuando como os fazedores de mudanças divinos. Através de suas intenções elevadas e positivas que fazem a cada dia, vocês estabelecem o padrão, a matriz para o mundo seguir.

À medida que leem ou ouvem essas palavras, vocês absorvem as energias que estão impregnadas em cada palavra, integrando-as em seus cinco sistemas de corpos. Esses tempos pedem para que as pessoas se adaptem e sejam flexíveis, para fluírem com os eventos, ambos, tanto pessoais quanto no mundo maior em volta delas, permanecendo firmemente, ancoradas com a Terra, em um estado de serenidade e calma.

Muitos daqueles estão agora procurando por respostas para as suas muitas questões, alguns o fazem silenciosamente, seguindo a sua inata sabedoria interna e outros procuram expressar os seus pontos de vista externamente, de uma maneira mais estridente.

Tudo precisa ser sustentado e nutrido nesses tempos de mudanças, através de encorajamentos de se ir além das percepções anteriores. As pessoas precisam encontrar os seus potenciais mais elevados e alcançar as estrelas.

À medida que elas questionam e procuram por respostas para as suas muitas questões, encontram sempre mais perguntas para serem respondidas. Essa é a maneira que cada pessoa cresce e expande em seu interior.

Vocês fizeram com que acontecesse o padrão de excelência ao manterem uma visualização mais elevada do mundo, no que tange ao seu futuro, e agora, concerne a vocês todos permanecerem firmes em seus caminhos. Mantenham-se focados, à medida que vocês continuam a liberar os remanescentes velhos padrões de pensamentos e percepções de suas células e dos cinco sistemas de corpos. 

Definam uma imagem forte de si mesmo, como seres divinos da Luz, amor e poder. Vejam-se em seus corpos de Luz, sintam-se como sendo os seus corpos de Luz,  diariamente, mesmo que seja por alguns momentos.

À medida que vocês começarem a lembrar de que são Luz realmente, isso irá emponderar e encorajar vocês em uma miríades de caminhos que lhes abençoa, abençoa os seus entes queridos e o mundo maior em sua volta.

Sustentem o pensamento de que o seu corpo é um templo vivo de Luz e de que vocês agora estão retornando para a origem pura da sua divindade. Vocês são os embaixadores sobre esses planeta que mostram o caminho através do exemplo.

Nós percebemos que isso pode ser uma dicotomia, à medida que o purgar de seu interior ainda continua, à  medida que vocês definem as suas intenções por meio de visualizações e versões de si mesmos mais elevadas, porém, nós lhes pedimos para persistirem em seus esforços.

Perdoem-se por todas as erupções emocionais que chegarem, não se sabe da onde, e que parecem fazer com que as suas intenções, crenças e esforços sejam sentidas como se fossem uma tola fantasia. Percebam que isso é meramente o trabalho para despertarem que está acontecendo e de que isso é temporário e cíclico, em sua natureza.

À medida que os seus filamentos de DNA/RNA/LNA continuam a ser ativados, vocês irão continuar a experimentar efeitos temporários colaterais, por meios que afetam cada um diferentemente.

Sejam pacientes e amorosos consigo, e em suas relações com os outros. Exercitem o autocontrole à medida, que vocês vivenciam as suas mudanças e transformações quando isso for possível; nós percebemos tudo e compreendemos que algumas vezes, isso não é possível, pois a metamorfose é um processo poderoso que precisa, às vezes, ser expressada externamente.

Tentem retornar ao seu centro, no tempo que vocês o conseguirem, depois de tais episódios, perdoem a si mesmos, pelos seus aparentes lapsos de comportamento, crescimento e avanços. Isso é apenas a liberação dos padrões dos paradigmas do velho mundo que estão sendo executados, sendo trabalhados. Isso é benéfico para vocês e para o seu mundo, em última instância. 

Até a semana que vem… 

Eu Sou Hilarion  

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradutora Helena Renner. Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu websitewww.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário