Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

segunda-feira, 28 de abril de 2014

MAGNIFIED HEALING/CURA MAGNIFICADA DE KUAN YIN

Um caminho para a plenitude e ascensão espiritual




Quando trazemos a prática para a nossa vida numa base contínua sentimos uma série incomensurável de benefícios e a nossa vida muda em vários aspectos: começamos por espontaneamente manifestar, nas nossas ações e reações, alegria, felicidade e esperança, além de acrescidas força, amor e sabedoria (as três qualidades,da ‘chama trina’ ou centelha divina); passamos a experimentar uma sensação de plenitude e abundância nas nossas vidas, saúde e bem-estar; é como se estivéssemos realinhados com o nosso propósito divino existencial, é como se tudo ‘encaixasse’: passamos a ter vontade de eliminar o velho e o supérfluo e cria-se em nós como que um ‘espaço’ interior onde mais e mais bênçãos são recebidas a cada dia; a sensação é de sincronização e de ‘realinhamento’ perfeitos.

Em que consiste a Magnified Healing®???



A Cura Magnificada é uma ‘ferramenta’ energética composta de um conjunto de breves exercícios de meditação, movimento (gestual), respiração e som (com afirmações verbalizadas) que se realizam com o praticante de pé e sentado. Este sistema está totalmente vocacionado para a nova Era, uma vez que a sua prática diária é muito simplificada, não exigindo mais que uns meros minutos (7 a 10) para que os efeitos de limpeza, alinhamento, proteção, cura e plenitude perdurem nas 24h horas seguintes. Trata-se de um sistema recente na Terra, transmitido em 1983 a duas mestres de reiki (Gisèle King e Kathryn Anderson),que o começaram a divulgar cercade 1992 por considerarem ser necessária uma energia de mais elevada vibração, dada a fase de transição de mudança de Era pela qual estamos a passar. De fato, depois de atingirmos patamares de 3ª ou 5ª dimensões proporcionados pelo reiki (que é uma energia atuando na dimensão física/corporal, emocional e mental), Magnified Healing®, ao trabalhar com a hierarquia espiritual, faz ativar energias de 5ª a 12ª dimensões. Ele é realizado sob a inspiração da deusa-mãe da compaixão, perdão e misericórdia Kwan Yin para nos aportar uma vibração feminina de graça e compaixão, tão necessárias hoje em dia.

…e para que serve
    

É entendido como um sistema de cura que nos permite auxiliar e acelerar o nosso processo designado de ‘Ascensão’ que fundamentalmente consiste numa ampliação de consciência, mudança de padrões e vibração numa frequência mais elevada. Kwan Yin é a inspiradora de todo este processo, sendo porta-voz da hierarquia para promover o avanço espiritual da Humanidade na Terra. No Ocidente, as primeiras referências sistematizadas a Kwan Yin surgem pela mão de Helena Blavatsky (na sua Doutrina Secreta, a ‘bíblia’ da Teosofia); Blavatsky foi a fundadora da Sociedade Teosófica em 1875 – associação que desde o início tem integrado eminentes personalidades como Einstein, Gandhi, Fernando Pessoa, etc.


Por seu lado, Kwan Yin é exchohan do 7º Raio (que está atualmente sob a orientação do Mestre Saint-Germain) e como tal senhora da ‘Chama Violeta’ de transmutação. Assim, Magnified Healing® é uma técnica de cura quetrabalha com a Chama Violeta para transmutar todas as limitações e energias mal qualificadas. Aliás, o símbolo eletrónico de Magnified Healing® é uma flor de lótus de cor violeta.


O símbolo eletronico de Magnified Healing® é uma flor de lótus de cor violeta




Como se processa a prática

O ensino transmite-se através de um curso que pode ir até 3 fases, não obstante a primeira ser suficiente para se trabalhar e até para ensinar. Magnified Healing® (usa-se a designação inglesa para se manter o ensino na forma mais pura) trata-se de uma modalidade de cura que integra várias outras modalidades terapêuticas - a prática ancestral de imposição de mãos, a prática ritualística do xamanismo, a cura energética, a simples prece, etc. O ensino inclui conteúdos teóricos de enquadramento e a transmissão dos exercícios que compõem a prática de auto-cura, cura aos outros (presencial e à distância) e cura da Terra; a cura aos outros inclui a componente das chamadas ‘cirurgias psíquicas’; inclui ainda técnicas de ensino da própria prática.
A aprendizagem requer 11 dias de incorporação do ensino.


Texto de Isabel Gonçalves
www.harmonizando.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário