Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

sexta-feira, 4 de julho de 2014

ESSENCIAL ! FIRMEZAS - UMBANDA



Trazendo para os médiuns de Umbanda, sejam iniciantes ou não, este outro vídeo do Astério do Templo Sete Montanhas do Brasil, neste, ele aborda as Firmezas, este assunto tão importante e que muitos não tem a mínima noção. Dependendo da Casa ou Terreiro de Umbanda, esses ensinamentos não são devidamente passados. Como firmar nossos Guias, como acender uma vela, como devemos estabelecer esses laços fluídicos seja com nosso Orixá, Caboclo e Exu e/ou Pombagira??? Abordagem simples, objetiva, onde aprendemos uma maneira de proceder quanto a firmar  de acordo com nossas intuições, o tipo de Umbanda que seguimos, enfim, uma abordagem que traz um conhecimento muito necessário para estas ativações, mas sem a obrigação do "tem que" que se ouve muito por aí. Mais um excelente trabalho deste irmão engajado em passar o conhecimento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário