Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

terça-feira, 30 de setembro de 2014

COLHEITAS EM SHAMBALA



DO REINO ANGÉLICO – 30 DE SETEMBRO
DO REINO MINERAL - 30 DE OUTUBRO
DO REINO HOMINAL - 30 DE NOVEMBRO

Em Shambala, Sede da Grande Fraternidade Branca Universal, hoje no Plano Etérico sobre o deserto de Góbi, são realizados três colheitas uma vez por ano cada uma dos reinos Angélico, Mineral e Hominal, ocasiões essas em que todos os seres do seu respectivo reino, aos pés do Senhor do Mundo, Lorde Gautama e seus Auxiliares, depositam os resultados de seus serviços prestados na Terra, bem como as suas posições alcançadas durante o ano de suas evoluções espirituais. Esses resultados são oferecidos a Deus como a causa maior da existência de cada ser.

2 DE OUTUBRO — O DIA DO ANJO DA GUARDA


Todo ser humano possui um Anjo da Guarda individual. Esse Anjo é seu companheiro inseparável e o “serviço prestado” por ele é espontâneo. Entretanto, muitas vezes o guardião espera, inutilmente, a oportunidade de auxiliar o seu protegido. Mesmo que o Anjo tenha de aguardar uma ocasião apropriada para intervir, jamais sente desânimo ou tem má vontade. Pacientemente acompanha o seu protegido a outras esferas, onde Ele permanece entre as encarnações.
Após a chamada “morte”, é permitido a anjo frequentar, de vez em quando, um Templo de Luz, previamente escolhido, a fim de recuperar-se. Durante esse período, outro representante angélico assume a guarda da alma; contudo, nas encarnações seguintes cabe ao mesmo anjo zelar novamente pela emanação de vida a quem se propôs servir. Assim, séculos após séculos, encarnações após encarnações,, sempre o mesmo anjo acompanha a criatura.
Os Anjos da Guarda necessitam de pôr em prática as virtudes divinas, a fim de auxiliarem os seus protegidos a adquiri-las. Para esse fim, são instruídos a desenvolver a paciência, a compreensão e a paz; e também atrair e sustentar o sentimento do Amor. O Anjo da Guarda também tem de aprender a relacionar-se com o mundo do seu protegido, e procurar despertar a sabedoria no ambiente em que este vive.
Os Anjos da Guarda precisam conformar-se de que devem manter a perene condição de servir, sempre e sempre, às mesmas pessoas; eles sabem que não podem servir outras pessoas, que talvez lhe sejam mais agradáveis, ou por julgarem que a tarefa seja mais fácil. A responsabilidade do Anjo é dar assistência à criatura e transmitir-lhe bons estímulos. De acordo com a Lei Cósmica, Ele é obrigado a acompanhar a alma dia e noite. Em todas as ocasiões, o Anjo da Guarda envia raios de luz à consciência do seu protegido, na esperança de que este dirija o olhar para o alto, em busca da verdade, do amor, da paz, do progresso e de mais luz!

(Texto extraído de “Anjos, esses Amigos Silenciosos” – Ponte para Liberdade


RITUAL



Acenda uma vela branca ou azul claro.

• Respire profundamente 3 vezes e no seu quarto de dormir (ou projete-se para lá) e aos pés da sua cama visualize seu anjo da Guarda, então converse com Ele, abrace-O, agradeça-O oferecendo a sua própria Luz, então faça seus pedidos de proteção e orientação (a resposta de seus apelos sempre chegam através da intuição).

• Faça este apelo: “Bem Amado Arcanjo Miguel, nós vos agradecemos pelo Anjo da Guarda que nos foi ofertado quando aqui na Terra, encarnarmos pela primeira vez.

Que neste sagrado Dia dedicado aos Anjos da Guarda de toda a humanidade, possam Eles receber o Amor e a Gratidão de seus respectivos protegidos e a Vossa bênção máxima de Luz e de Reconhecimento pelos dedicados serviços prestados a todos nós.”
OBS.: Agradeça-O diariamente por seus serviços prestados.

Luz, Paz e Amor

por Heloísa Lassálvia

ANTIGA E MÁGICA ORAÇÃO AO ANJO GUARDIÃO


(Para pedir a Benção do Anjo da Guarda)


Anjo da Paz, Anjo da Guarda, a quem tenho por padrinho
celestial; meu pai espiritual, meu vigilante, minha sentinela
atenta e inspiradora de medo aos meus inimigos.
Graças vos dou por ter me livrado de inúmeros perigos,
por ter velado enquanto eu dormia, por ter me acompanhado
durante o dia e aconselhado nos momentos difíceis.
Amigo meu, Mensageiro do Céu, Protetor destemido, Muro
Forte de minha alma e Confortador Invisível. Ajuda-me
sempre, acompanha-me eternamente.
Amém!



Oração ao Anjo da Guarda


Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém

"Anjo santo, meu conselheiro, inspirai-me
Anjo santo, meu defensor, protegei-me
Anjo santo, meu fiel amigo, pedi por mim
Anjo santo, meu consolador, fortificai-me
Anjo santo, meu irmão, defendei-me
Anjo santo, meu mestre, ensinai-me
Anjo santo, testemunha de todas as minhas ações, purificai-me
Anjo santo, meu auxiliar, amparai-me
Anjo santo, meu intercessor, falai por mim
Anjo santo, meu guia, dirigi-me
Anjo santo, minha luz, iluminai-me
Anjo santo, a quem Deus encarregou de me conduzir 
Governai-me
Anjo mensageiro de Deus, que sois a minha guarda.
Dia e noite, zelai por mim
Iluminai-me, regei-me e governai-me.
Protegei-me contra todas as impurezas
que de mim tentarem se aproximar.
Purificai meu interior e meu exterior
para que tranquilamente eu possa viver
e cumprir minha missão terrena.
 
Amém.”

Fonte Carmen Balhestero/ Pax Universal


Nenhum comentário:

Postar um comentário