Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

ASTROLOGIA – 2016 REGIDO PELO ASTRO REI, O SOL


Em 2016 a regência está a cargo do  SOL – O Principio luminoso, o Doador de vida, regente do signo de Leão e da Casa 5 do zodíaco. O Sol é regente de Leão, portanto, os leoninos e seus irmãos de fogo, Áries e Sagitário, serão os mais beneficiados durante todo ano astral.

No dia 20 de Março de 2016, por volta da 1h30, o Sol começa sua caminhada através do signo de Áries inaugurando um novo Ano Astral. Marte deixa de lado sua armadura e descansa, dando lugar ao Sol, o centro do nosso sistema.

Surya Deus sol na índia

SOL ocupa uma posição única na Astrologia, pois todos os planetas giram em torno dele, ele é o ponto central de gravidade de nosso sistema planetário, Ele é o grande sustentador e mantenedor de vida no planeta Terra. O Sol vem sendo adorado desde tempos imemoriais, como por exemplo, Surya o Deus Sol do Hinduísmo, assim como o primeiro Deus monoteísta no Egito Antigo, o Deus Aton, que substituiu no culto politeísta o Deus Rá.

O Sol astrologicamente falando, nos traz uma energia quente, masculina, progressiva, dinâmica que realiza que vai a busca daquilo em que quer se tornar. A busca da nossa verdadeira essência. 


Um ano solar, será um ano iluminado, cheio de vitalidade e nossa energia vital estará elevada, o Sol é responsável pela nossa alegria. Será um ano de produtividade em que caminharemos na direção dos nossos sonhos. O herói é simbolizado pelo Sol, portanto, caminharemos na busca obsessiva pela nossa realização pessoal e espiritual. Será um ano de crescimento e expansão de nossas potencialidades, mas é bom observar que temos de ouvir nossa intuição, pois será um ano em que estaremos sendo muito guiados e testados pela Espiritualidade Maior.

Rá - Deus Sol no Egito Antigo

Teremos a oportunidade de desenvolvermos em nós, as características do signo de Leão que são: determinação, nobreza, dignidade, lealdade, exuberância e, principalmente, a motivação, o otimismo e a alegria.

Mas também devemos tomar muito cuidado com o excesso de egoísmo e com a tendência a nos tornarmos infantis, na busca de aplausos e reconhecimento. Será um ano em que estaremos todos mais dispostos a tornar tangíveis nossos sonhos.


Concluindo será um ano de crescimento e realização, também de encontro com o Eu interior, um ano onde temos que olhar pra dentro de nós mesmos, mas também de estender a mão para o próximo, um ano de despertar de consciência, de amorosidade. Sendo que a consciência humana é regida pelo Sol, daí a importância deste ano para o desenvolvimento espiritual e pessoal.

Anna Cirene Aguyrre

Texto com base em pesquisa de livros e sites internet
Imagens: Internet (escolhidas aleatoriamente)




Nenhum comentário:

Postar um comentário