Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

HORÓSCOPO CHINÊS 2016: O QUE ESPERAR DO ANO DO MACACO?





O Ano Novo na China e em países que seguem o calendário chinês começa no dia 8 de fevereiro 2016. A partir desta data, o Macaco governará soberano. O Ano do Macaco só termina no dia 27 de janeiro de 2017. Até lá, muitas influências podem mexer com a sua vida.
 
Horóscopo Chinês 2016 - Características do Macaco

O Macaco é o nono signo na astrologia chinesa.
 
Características positivas: charme, inteligência, bom humor, ambição, originalidade, praticidade, curiosidade, observador, amigável, agitado, esperteza, malícia, segurança e ousadia.

Características negativas: agressividade, egoísmo, inveja, arrogância, orgulho e impulsividade.


Horóscopo Chinês 2016 - Características do Fogo

Na astrologia oriental, todo animal está ligado a um dos cinco elementos do Universo. Em 2016, você ouvirá a expressão Ano do Macaco de Fogo.  Isto quer dizer que no Horóscopo Chinês 2016 as características do macaco sofrerão as influência do elemento fogo.
 
Características positivas: paixão, criatividade, movimento, inovação, improviso, liderança e extroversão.

Características negativas: agressividade, descontrole, exagero, hiperatividade e radicalismo.


Horóscopo Chinês 2016 - Previsão geral 

A previsão do Horóscopo Chinês 2016 mostra que o próximo ano será repleto de energia. Isto porque o Ano do Macaco de Fogo traz consigo muito charme, ímpeto, ambição e agressividade que vão nos impulsionar a alcançar nossos objetivos. Também será um ano de autoanálise, ponderação e de dar atenção aos conselhos recebidos.


Amor 

A famosa DR (discussão de relação) fará parte da rotina de muitos casais. Isto porque o Macaco de Fogo deixa no ar uma inquietação e impaciência, que pode resultar em comportamento explosivo. Aos solteiros e também aos comprometidos que estão pensando em “pular para outro galho” fica o alerta para os relacionamentos voláteis. A curiosidade do macaco e a paixão característica do elemento fogo vão deixar as pessoas mais atrevidas em busca de casos sem compromisso. 

Família

É hora de colocar em prática os projetos domésticos que estavam cheios de poeira. Observar os familiares com o objetivo de aprendizado. Ouvir todos os conselhos para agir de forma ponderada e assertiva.  E, pensar nos outros antes de si mesmo.

Amizade

Sua vida social vai deslanchar em 2016. O signo regente amigável, bem-humorado, extrovertido tende a atrair boas companhias. Aproveite para viver alegrias e muito agito.

Trabalho

Empreenda sem precipitação. O empreendedorismo estará em alta. Movimentações financeiras vão agitar o mercado. Mas como o macaco de fogo é impulsivo, ative seu network – rede de contatos e relacionamentos profissionais – com cuidado e bons negócios. Aos que buscam ocupar um cargo superior, continue realizando um bom trabalho que será recompensado.


Fonte: http://www.wemystic.com.br/



2 comentários: