Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

terça-feira, 14 de março de 2017



CURSO DE REIKI NÍVEL II - 

Toda caminhada começa com o primeiro passo, e este você já deu ao fazer o Nível I do Reiki, venha agora dar o passo seguinte rumo a transformação que você quer ver na sua vida, agora, iniciando ano de 2017 e tornando-se um Reikiano Nível II. Venha e descubra como funciona o Nível II, abaixo breves pinceladas de como funciona o este Nível:
O Nível II de Reiki está disponível para quem já fez o Nível 1 e se sente pronto para dar mais um passo neste Caminho da Alma.

Na maravilhosa jornada que é o Reiki, o Nível 2 fortalece todos os canais energéticos do corpo que são responsáveis pela captação e distribuição da energia.É feita mais uma Iniciação onde são entregues os três primeiros símbolos (yantras), com os seus respectivos sons (mantras), aumentando o poder de cura e harmonia.

Com a Iniciação ao Nível II de Reiki, começamos a perceber que somos um canal puro da energia de cura, para nós próprios e para todos os seres, pois não só podemos enviar reiki com as nossas mãos, como também pelos nossos pensamentos, ações, palavras etc.
Ampliam-se também as possibilidades de percebermos a presença dos Seres de Luz (Guias, Protetores, Anjos, Mestres, etc...) que nos auxiliam durante as sessões de cura.



AMETISTA DE LUZ REIKI, TERAPIAS & CURSOS
Anna Aguyrre
Terapeuta Holística & Mestre Reiki
F:(51)Whatsapp:98213.2648/98493.7605
Porto Alegre/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário